sábado, 6 de abril de 2013

Criando laços

           Quanto vale uma amizade? Quanto que custa um companheirismo que te força a fazer o que é correto? Quanto vale a boa vontade de quem te quer bem? Não sei o valor, e também não me interesso em saber. Mas me interessa em retribuir. Tenho uma meia dúzia de amigos que levantam minha moral quando não tenho forças pra fazer isso sozinho, tenho uma trupe de amigos que me divertem quando não tenho ânimo pra sorrir. Em meio a brincadeiras, promessas e piadinhas a gente se faz presente, a gente contrói laços.

"_O que quer dizer cativar? disse o Príncipe
 _ É uma coisa muito esquecida disse a Raposa. significa criar laços."






          Mais uma vez O Pequeno Príncipe dá uma lição com a ingenuidade. Crio amizades cativando e sendo cativado. Criando laços fortes que vão sustentando o peso da vida, criando relações que vão nos acrescentando.  

Fernanda: Prometendo manter distância de quem não nos quer por perto, dando depoimento e comemorando a cada dia sem demonstrar o que sente, sem correr atrás de sonhos que ficaram na memória, ganhando merecidas estrelas por cada dia de luta contra si mesmo e a vontade incontrolável se permitir ter esperanças quando não há. Se nada der certo a gente arruma uma kombi sai pelo mundão.

Fabiola: Brincando... em segurar minha cabeça pra me prender do impulso de olhar para algo que não merece tanta atenção de mim, por cada palavra amiga que me confortava em dias que não restava mais paz em meu coração e minha mente estava conturbada em pensamentos. A cada palavra que me relembrava dos sonhos a se viver.

Greyce: Por dar apoio quando não tenho a capacidade de me manter em pé. A cada desabafo, a cada frase e a cada acontecimento que nos deixam revoltados por ainda ter um coração que pulsa. Por ainda ter força de manter de pé, quando a vida tenta a cada assalto nos derrubar.

Marcão e Douglas: Por aturar as minhas loucuras e minhas zuação e por mostrar que a vida por mais que difícil, merece ser vivida e merece cada sorriso de nossas diversões.

Leone, Emerson e Vitor: Sem palavras... uma velha amizade eterna.

Um comentário:

  1. Cara, sem palavras também... não sei dizer mas a sinto você como um dos meu melhores amigos jow.

    ResponderExcluir