terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais um pra sempre

         Talvez a beleza de um momento habite a delicadeza da imperfeição. Um momento, uma inocência e uma bala de uva verde sempre vão me lembrar daquele dia. Eu tenho a incrível capacidade de me lembrar de momentos que me despertaram sentimentos, me lembro das coisas pelo quanto elas me emocionaram, e isso faz com que momentos se tornem eternos.



         Sentimento. Nem sei o que desperta isso, talvez seja essa mesma delicadeza, talvez seja aquele momento constrangedor que você se perde dentro de um olhar, aquele abraço sem jeito mas forte o suficiente pra dar proteção, um beijo carregado de paixão, sentar bem próximo um do outro olhar nos olhos e ao invés de se beijar ficar jogando conversa fora. A alegria de uma companhia e a felicidade da presença. Detalhes ou não, fazem mesmo toda a diferença. A poesia não é um jogo com quatro versos, mas a emoção de momentos, que às vezes e com sorte são descritos em palavras.

          Eu falando sem pensar, talvez tenha deixado escapar, escorregando entre os dedos, passando de sorrateiro nas pontas do pé, sem levantar suspeitas. Talvez o pra sempre seje isso mesmo, algo da sua cabeça, ou melhor que não sai da sua cabeça, uma lembrança, uma memória... A Eternidade vai se camuflando em meio tudo isso, eterno mesmo talvez seja o que conseguimos carregar no coração.

"Se for pra sempre... 
                                seja breve, 
Seja firme, seja leve,
                                seja bravo...
Seja breve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário